COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT
Senador participa de ocupação da Mesa em Brasília

Wilder: “pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes” (foto divulgação)
Demonstrando na prática um comportamento mais incisivo, o senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, participa ativamente do movimento de protesto da oposição bolsonarista no Congresso Nacional, que tem como ponto alto na ocupação das Mesas Diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado Federal na noite de terça-feira (5/8), em protesto contra a prisão domiciliar imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Não vamos arredar o pé daqui até que esse projeto seja pautado”, escreveu o senador nas redes sociais. “Obstrução da mesa. Estamos no plenário aguardando o presidente do Senado para dar início ao diálogo com os senadores”, disse Wilder.
“Continuamos aqui lutando pela sua liberdade, pela não censura, pela anistia, pelo foro privilegiado e pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes”, prometeu.
Para dar mais visibilidade a essa essa atuação mais contundente, Wilder usa as redes tempo real para transmitir as movimentações no plenário do Senado.