VERDÃO
Com 50 pontos, o Goiás está na terceira colocação da Série B, mesma pontuação do atual líder, o Coritiba
Wellington Rato em treino pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
Com a reta final da Série B se aproximando, o Goiás vive uma sequência de jogos em poucos dias. No total, serão quatro partidas em 12 dias. Depois do empate no clássico contra o Atlético Goianiense, o time já segue para o Rio de Janeiro neste sábado (4/10), onde irá duelar contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em busca de retomar a liderança da Segundona.
Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini deverá manter a base utilizada no clássico do meio de semana, e a tendência é que não faça alterações na equipe esmeraldina. Em relação aos desfalques, Lucas Lovat, que entrou na partida contra o Atlético Goianiense, não viajou para o Rio de Janeiro e está entregue ao departamento médico, assim como os atacantes Pedrinho e Arthur Caíke.
Dessa forma, o Goiás deverá entrar em campo contra o Volta Redonda com a seguinte formação: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro, Moraes; Rodrigo Andrade, Juninho, Rafael Gava, Brayann; Wellington Rato e Anselmo Ramon.
Neste duelo, apenas a vitória interessa ao Goiás, que, nos últimos cinco jogos, venceu apenas uma vez, com uma derrota e três empates. Por conta disso, o time caiu na classificação e, atualmente, ocupa a terceira posição, com 50 pontos — mesma pontuação do líder Coritiba. Já em relação ao quinto colocado, o Novorizontino, o esmeraldino tem três pontos de vantagem.


