CASA ALTA
                        
                        
Ex-prefeito de Aparecida não descarta uma nova mudança de legenda
                            “Trabalho para ser segundo nome ao Senado com Gracinha”, diz Mendanha (Foto: Reprodução)
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Senado, Gustavo Mendanha (PSD) disse que trabalha para ser o segundo nome da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à Casa Alta do Congresso. A primeira vaga, segundo ele, já está consolidada para a primeira-dama Gracinha Caiado.
Hoje filiado ao PSD, Mendanha não descarta uma nova mudança de legenda. Caso o partido deixe de apoiar a candidatura ao governo do vice-governador Daniel Vilela (MDB) para caminhar com Marconi Perillo (PSDB) ou Wilder Morais (PL), por exemplo.
Gustavo confirma que já foi sondado por outras legendas, como o Podemos e o Solidariedade. Reforça, contudo, que não tomará nenhuma decisão sem consultar o governador Ronaldo Caiado ou o vice Daniel Vilela.
Vale citar que o PSD também tem como pré-candidato ao Senado o senador Vanderlan Cardoso. Na última eleição, a chapa do governador Ronaldo Caiado teve múltiplas candidaturas à Casa Alta. A expectativa é que, em 2026, Daniel consiga fechar um grupo com os dois nomes.
LEIA TAMBÉM:
Temer confirma convite para disputar presidência pelo PSDB: ‘Gentileza do Perillo’


