Revoltados com a derrota do Aldosivi para o Godoy Cruz por 2 a 0 nesta quinta-feira pelo Campeonato Argentino, torcedores colocaram fogo nos carros de jogadores e membros da comissão técnica do clube após o jogo.
De acordo com o jornal “Olé”, pelo menos cinco veículos foram incendiados em uma das sedes do clube, na cidade de Mar del Plata. Não houve feridos, segundo o corpo de bombeiros, e o fogo foi controlado.
Os jogadores do Aldosivi costumam deixar seus carros na sede do clube quando viajam com a delegação para jogar em outra cidade. A partida contra o Godoy Cruz aconteceu em Mendoza.
Em comunicado oficial, o Aldosivi condenou o incidente:
“O Club Atlético Aldosivi expressa seu total repúdio aos atos de vandalismo ocorridos nesta noite no prédio esportivo. A violência nunca é o caminho. Seguiremos trabalhando e fomentando os valores de respeito, compromisso e amor por estas cores.”
O Aldosivi está na penúltima colocação do Campeonato Argentino, em 27º lugar com apenas oito pontos em 13 jogos. A derrota para o Godoy Cruz foi a segunda seguida.