Vôlei
Após vitória sobre o Monte Carmelo e revés diante do Brasília, equipe esmeraldina foca agora na estreia contra o ACE e na preparação para a Superliga A

Foto: @lucas_photosbr
Pela Copa Brasília de Vôlei Masculino, o Saneago Goiás encerrou sua participação neste domingo (21/9) com derrota para o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/20. O resultado deixou a equipe esmeraldina na terceira colocação do triangular, com dois pontos conquistados. O Brasília terminou em segundo lugar, com três pontos, enquanto o Monte Carmelo (MG) ficou com o título ao somar quatro pontos.
O Saneago Goiás havia estreado no sábado (20/9) contra o Monte Carmelo e começou a competição de forma empolgante. Em um duelo equilibradíssimo, os goianos superaram os mineiros por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 18/25, 25/23, 25/27 e 17/15, mostrando força e poder de reação em momentos decisivos. Já diante do Brasília, o técnico Hítalo Machado optou por rodar o elenco e dar minutagem a diferentes atletas, em uma estratégia voltada para observar variações táticas e alternativas para a sequência da temporada.
Com o fim da Copa Brasília, o foco do Saneago Goiás se volta agora para os compromissos em solo goiano. A equipe estreia no Campeonato Goiano nesta quarta-feira (24/9), às 20h, contra o ACE. Na sequência, o time também terá a disputa da Copa Goiás, marcada para começar em outubro, além do grande desafio da temporada: a participação na Superliga A. A estreia no torneio nacional está prevista para o dia 24 de outubro, contra o tradicional Praia Clube (MG).