VERDÃO
Nesta temporada, Pedrinho disputou 36 partidas pelo Goiás, marcou 4 gols e distribuiu 3 assistências

Pedrinho em jogo pelo Goiás diante do Avaí. Foto: Fabiano Rateke – Avaí
O atacante Pedrinho será um problema para a comissão técnica do Goiás na sequência da Série B. O jovem destaque esmeraldino sofreu uma lesão na partida diante do Avaí e, por isso, deverá permanecer no Departamento Médico. Após a realização de exames de imagem, foi confirmada uma entorse no joelho do atleta, que ficará fora dos gramados nas próximas partidas.
A informação foi divulgada pelo repórter André Rodrigues, da Band News FM, que afirmou que Pedrinho não precisará passar por cirurgia. No entanto, o período de recuperação é de aproximadamente um mês longe dos campos.
Pedrinho, de 21 anos, soma 36 partidas nesta temporada pelo Goiás, com 4 gols marcados e 3 assistências. O atacante havia retornado à equipe nas últimas duas rodadas, após ter ficado quase um mês afastado em razão de uma lesão muscular. Agora, com nova lesão, o atleta volta a ser desfalque.
Além de Pedrinho, o Departamento Médico do Goiás também conta com o lateral Willean Lepo, que teve constatada uma fratura no punho direito. O tempo de recuperação do jogador esmeraldino é de 4 a 6 semanas. Por isso, o alviverde anunciou a contratação do lateral Fábio, que chegou do Anápolis.