No Hailé Pinheiro, Goiás tenta reencontrar o caminho das vitórias - Catalão News



Início » No Hailé Pinheiro, Goiás tenta reencontrar o caminho das vitórias

No Hailé Pinheiro, Goiás tenta reencontrar o caminho das vitórias

de catalaonews


Série B

Após três jogos sem vencer, Esmeraldino recebe o Operário-PR; veja onde assistir e muito mais

Goiás recebe Operário pela Série B

Foto: @andreoito/ OFEC / @dutrafotos

Neste sábado (9/8), o Goiás encara o Operário-PR pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida está marcada para às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Esmeraldino tenta se reabilitar na competição e reassumir a liderança.

Sob o comando de Vagner Mancini, a equipe vive um momento instável, com três jogos sem vitória, dois empates e uma derrota. Na última rodada, ficou no 2 a 2 contra o Amazonas. Com 38 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança, um ponto atrás do Coritiba, que já entrou em campo na rodada.

Para o duelo, Mancini terá força máxima, sem desfalques por lesão ou suspensão. A principal dúvida está no comando de ataque, entre Marcão e Gonzalo Freitas. O zagueiro Lucas Ribeiro e o meia Rafael Gava, recuperados de lesão, tentam reconquistar a titularidade.

O Operário-PR, por sua vez, chega embalado por uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, duas vitórias e três empates. Na última rodada, venceu o Criciúma por 1 a 0. Com 26 pontos, o Fantasma ocupa a 10ª colocação.

O técnico Alex de Souza terá novamente à disposição o volante Juan Zuluaga, que cumpriu suspensão. No entanto, segue sem poder contar com Daniel Amorim, Vinicius Mingotti e Gabriel Feliciano, todos no departamento médico. Já Vitor Pernambuco e Filipe Claudino estão em fase de transição física.

Goiás x Operário-PR

Data: 9 de agosto de 2025

Horário: 18h30

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Transmissão: ESPN e Disney+

Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Titi e Moraes; Marcão (Gonzalo Freitas), Juninho e Wellington Rato; Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho

Técnico: Vagner Mancini

Operário-PR: Elias; Gabriel Souza (Thales Oleques), Joseph, Miranda e Jefferson; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Ademílson.

Técnico: Alex de Souza



Leia Mais

Você pode gostar