"Não estou aqui para convencer ninguém", diz Vagner Mancini sobre críticas da torcida - Catalão News



Início » “Não estou aqui para convencer ninguém”, diz Vagner Mancini sobre críticas da torcida

“Não estou aqui para convencer ninguém”, diz Vagner Mancini sobre críticas da torcida

de catalaonews


GOIÁS

De acordo com o treinador, seu papel é fazer um trabalho bem feito pelo Esmeraldino

Vagner Mancini, técnico do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados até aqui, o Goiás tem a chance de retornar ao topo da tabela de classificação da Segundona. Às 21h30 desta terça-feira (30/09), a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini enfrentará o Atlético, no Estádio Hailé Pinheiro, no duelo que fechará a 29ª rodada da competição nacional.

Por conta da derrota do Criciúma, no último domingo (28/09), o Esmeraldino depende apenas de si para reassumir a liderança da Série B. De acordo com o próprio treinador alviverde, o revés do time catarinense aumenta a motivação de seus comandados para enfrentar o Dragão. Além disso, ele cita que o Goiás tem o desejo de, além de subir, ser campeão da Segundona e que, portanto, precisa pontuar.

“Aumenta, porque nós sabemos que uma vitória passa a ser ainda mais eletrizante para uma equipe que quer ser campeã. Nós não queremos apenas subir. Queremos ser campeões da Série B. Para isso, logicamente, precisamos somar pontos importantes. Eu acho que, de uma maneira geral, o jogo contra o Atlético está num momento muito importante da competição. Por ser o último jogo da rodada, ele vai atrair todas as atenções. E é importante que a nossa equipe esteja em campo sóbria, determinada aguerrida, pensando o jogo e sabendo que o jogo é jogado com o cérebro e não somente com as pernas”, disse Vagner Mancini.

Alvo de críticas de parte da torcida por conta dos últimos resultados do esmeraldino na segunda divisão, Vagner Mancini afirma que não encara a partida contra o Rubro-Negro como uma forma de convencer quem não gosta de seu trabalho. Na visão do comandante esmeraldino, seu papel é fazer um trabalho bem feito.

“Sinceramente, não estou aqui para convencer ninguém. Estou aqui para fazer o meu trabalho bem feito. É óbvio que, acima de tudo, eu armo as minhas equipes para jogar futebol e vencer as partidas. Quando não vencemos, o mais chateado sou eu. Porque eu quero o bom futebol sendo jogado. Existem pessoas que gostam de mim e existem pessoas que não gostam. O mundo é assim. Além do futebol, a intolerância faz parte de nossas vidas. E temos que aprender que nem todos gostam de verde, de amarelo e de azul. Outros, preferem outras coisas. É perfeitamente normal isso”, finalizou Mancini.



Leia Mais

Você pode gostar