ESMERALDINO
Contra o Coritiba, o Esmeraldino teve três jogadores expulsos e mais quatro, que estavam suspensos, amarelados

Foto: Matheus Meneses/Neo Photo
Após o empate sem gols no confronto direto com o Coritiba, na última sexta-feira (12/09), o Goiás se prepara para enfrentar o Paysandu. Para o duelo do próximo sábado (20/09), o Esmeraldino terá diversos desfalques por suspensão. Isso porque, entre cartões amarelos e vermelhos, por conta da confusão ao fim do jogo contra o Coxa, o técnico Vagner Mancini perdeu sete atletas para a partida contra o Papão.
O goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Lucas Lovat, o volante Gonzalo Freitas e o atacante Wellington Rato estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo no decorrer do jogo contra o Coritiba. Já o volante Marcão, o meia Benítez e o atacante Anselmo Ramon foram expulsos após a confusão após o término da partida.
No caso de Benítez, a suspensão será de dois jogos, já que, antes de receber o cartão vermelho, o meia argentino, que estava pendurado, já havia recebido um cartão amarelo. Portanto, terá de cumprir duas punições ao mesmo tempo. Sendo assim, além do Paysandu, o camisa 10 não enfrentará a Ferroviária, no dia 23 de setembro, fora de casa, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.