VERDÃO
Nesta temporada, Brayann disputou 34 partidas pela equipe do CSA, onde marcou 6 gols e distribuiu 9 assistências
Brayann em treino pelo CSA. Foto: Allan Max – CSA
O Goiás poderá ter um reforço para o restante da Série B ainda nesta janela de contratações. O meia Brayann, da equipe do CSA, tem um pré-contrato assinado com o Alviverde para 2026. Porém, caso sua equipe não avance de fase no Campeonato Brasileiro Série C, o jogador já poderá reforçar o time goiano na sequência da segundona deste ano.
Vale destacar que o CSA ocupa a 14ª colocação da Série C, com 22 pontos, estando a apenas dois do G8 da competição. Para avançar de fase, o time precisa vencer seu compromisso diante do Brusque, fora de casa, e torcer por tropeços dos adversários diretos. Neste duelo da última rodada, Brayann não estará em campo, pois está suspenso.
O meia chamou a atenção do Goiás ainda no primeiro semestre deste ano, mas o clube não conseguiu um acordo com o CSA para liberar o atleta. Contudo, em meio às negociações, o Esmeraldino firmou um pré-contrato com o jogador, já pensando na próxima temporada.
Nesta temporada, Brayann, de 27 anos, já disputou 34 jogos pela equipe do CSA, com 6 gols marcados e 9 assistências. Formado na base do Guarany de Sobral, o jogador se transferiu ainda jovem para a Alemanha, onde atuou pelo Darmstadt. Posteriormente, retornou ao Brasil, passando por clubes como Maracanã, Afogados da Ingazeira, Caucaia e Altos.


