Goiás avança em negociações com Michel Alves, que deverá ser anunciado pelo clube nos próximos dias - Catalão News



Início » Goiás avança em negociações com Michel Alves, que deverá ser anunciado pelo clube nos próximos dias

Goiás avança em negociações com Michel Alves, que deverá ser anunciado pelo clube nos próximos dias

de catalaonews


VERDÃO

Michel esteve nas últimas três temporadas no Novorizontino e no Goiás terá a missão de montar o elenco para 2026

Michel Alves, que deverá assumir o Goiás

Michel Alves, que deverá assumir o Goiás. Foto: Divulgação – Novorizontino

O Goiás está próximo de anunciar o seu novo diretor de futebol. Michel Alves deverá ser um dos nomes responsáveis por montar o elenco do alviverde na próxima temporada. As negociações entre as duas partes estão avançadas e com a confirmação, ele deverá chegar à Serrinha já na próxima semana. A função está aberta no alviverde desde outubro, quando Lucas Andrino foi demitido da equipe.

Michel Alves estará ao lado do gerente de futebol, Eduardo Pinheiro e do treinador Fábio Carille na montagem do time para 2026. Na próxima temporada, o esmeraldino terá pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série B, onde está a grande meta do clube no ano, que é o acesso.

Leia também: FGF divulga tabela do Campeonato Goiano de 2026; confira a 1ª rodada e a data dos clássicos

Nas últimas 3 temporadas, Michel Alves esteve na direção de futebol do Novorizontino. Na equipe paulista, nos últimos 3 anos, o clube bateu na trave, na briga pelo acesso na Série B. O clube inclusive já se despediu do dirigente em nota oficial. “O Grêmio Novorizontino informa que o executivo de futebol Michel Alves esta encerrando seu ciclo na direção do clube. Na agremiação há três temporadas, Michel contribui para o crescimento estrutural do clube, construção de ativos pela revelação e negociações de atletas, e na formação dos elencos vencedores”, publicou.

Na função de diretor, Michel Alves também tem passagens pelo Cuiabá, nas temporadas de 2018 e 2019, além de ter passado pelo Guarani entre 2020 e 2022. Vale destacar que ele é ex-goleiro e tem duas passagens pelo futebol goiano. A primeira em 2005, no Vila Nova e a outra no Crac de Catalão, já em 2018. Ele também defendeu na época que era jogador o Juventude, Internacional, Criciúma, Vasco, Botafogo-PB e o Novo Hamburgo.



Leia Mais

Você pode gostar