Em prisão domiciliar, quem Bolsonaro recebeu no Dia dos Pais? - Catalão News



Início » Em prisão domiciliar, quem Bolsonaro recebeu no Dia dos Pais?

Em prisão domiciliar, quem Bolsonaro recebeu no Dia dos Pais?

de catalaonews


RESTRIÇÕES

Cumprindo prisão domiciliar desde 4 de agosto por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do…

Preso, ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu autorização para familiares visitá-lo no Dia dos Pais (Foto: Jucimar de Sousa)

Cumprindo prisão domiciliar desde 4 de agosto por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou o Dia dos Pais deste domingo (10) ao lado de familiares próximos e de parte de sua base política mais íntima.

De acordo com o Poder360, entre as visitas confirmadas estiveram o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC). Renan confirmou a presença, e a assessoria de Flávio também destacou que iria. Já o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) era esperado para o encontro, mas sua equipe ainda não havia confirmado a visita até a publicação desta matéria.

Além dos filhos, Bolsonaro recebeu familiares autorizados por decisão judicial. Na lista estavam o sogro Vicente de Paulo Reinaldo, a sogra Maisa Torres Antunes, a nora Fernanda Antunes, uma neta, dois sobrinhos e um irmão de criação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As visitas, autorizadas na sexta-feira (8) por Moraes, puderam ocorrer entre 10h e 18h, com a condição de que não fossem registradas ou divulgadas em redes sociais.

O encontro aconteceu no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, onde o ex-presidente cumpre a medida cautelar. Desde que a prisão domiciliar foi decretada, o local tem sido ponto de concentração diária de apoiadores, que realizam buzinaços e manifestações em solidariedade.

A decisão que restringe a circulação de Bolsonaro foi tomada no âmbito do inquérito que investiga a suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Segundo Moraes, o ex-presidente descumpriu medidas cautelares ao participar, por vídeo, de um ato político em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último dia 3.



Leia Mais

Você pode gostar