Os torcedores de Crac e Vila Nova, terão a oportunidade de acompanhar um grande clássico do futebol goiano, na noite desta quarta-feira (18), às 19h30 a bola rola no tapete verde da Arena Rifertil em Catalão. E como diria o Galvão Bueno: “Haja coração torcedor…”.
A equipe do Clube Recreativo e Atlético Catalano Crac (CRAC), vai em busca da sua terceira vitória consecutiva, para poder garantir a liderança da competição. O time é o único do interior a ter 100% de aproveitamento na competição, hoje assumi a segunda colocação do grupo, ficando apenas atrás do dragão por conta do saldo de gols, que é de um gol a mais para a equipe da capital.
O técnico Paulo Massaro, não contará com o jogador Ferrugem, pois o mesmo se encontra no departamento médico da equipe, o jogador Duda será a provável escalação no lugar do lateral machucado, outras duas mudanças devem acontecer, as entradas dos jogadores Luís Fernando e Jhonatan, os jogadores devem ser titulares devido ao bom futebol apresentado.
“No último jogo, nós saímos perdendo, adversário (Anápolis) precisava pontuar, jogava em casa e passou a fazer jogo reativo. O time mais técnico sente um pouco. Quando são dois times que gostam de propor o jogo, deixam a partida mais favorável para quem é melhor tecnicamente”, comentou o atacante Neto Pessoa, que espera um jogo aberto na Arena Rifertil. O jogador entende que o Crac não vai ficar só atrás, já que vive bom momento no Goianão e pretende se manter nas primeiras colocações, segundo o jornal O Popular que entrevistou o jogador.
RETROSPECTO DO CONFORTO
No histórico do confronto entre Crac x Vila Nova as duas equipes já se enfrentaram 37 vezes. O Leão do Sul venceu 13 partidas, e o Tigre venceu 15 jogos, e foram 9 empates no total do confronto.
O Crac marcou 38 gols e já o Vila Nova 49, resultando em um saldo de 11 gols para o tigre. No confronto a equipe da capital tem mais vitórias.
VALOR DO INGRESSO
A diretoria do Crac lançou uma promoção para atrair o torcedor do Leão do Sul, quem comparecer com a camiseta do clube pagará apenas meia entrada.