VERDÃO
Com 30 pontos, o Goiás ocupa a segunda colocação do Brasileiro Série B e o esmeraldino está a três pontos do líder Coritiba

Anselmo Ramon é a esperança de gols do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
Após empatar na última rodada em casa, o Goiás agora busca voltar a vencer e seguir na caça ao líder Coritiba. Para isso, o alviverde terá uma partida complicada. Neste sábado (12/07), o alviverde irá até a Arena da Baixada, em Curitiba, para duelar contra o Athletico-PR. O duelo será às 20h30, pela 16ª rodada da Série B.
Para esse confronto, a tendência é que o técnico Vagner Mancini coloque em campo a mesma escalação do último jogo, diante do Criciúma. Porém, existe algumas possibilidades de mudança. Principalmente com as chegadas de Moraes, que pode atuar tanto na lateral ou até mesmo fazer uma função mais ofensiva, quanto a possível entrada de Welligton Rato na ponta.
A tendência é que o Goiás tenha em campo a seguinte formação: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi, Willean Lepo; Marcão, Juninho, Vitinho; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Vale destacar que Jajá e Aloísio são jogadores que estão suspensos desse duelo.
Nesse jogo, a vitória é fundamental para o Goiás, que além de ter perdido a liderança na última rodada, viu o Coritiba vencer nessa e com isso, o clube soma 33 pontos, 3 a mais que o esmeraldino, segundo colocado. Já a diferença para a o quinto colocado, o Remo, é de 6 pontos. Já o Athletico-PR é o sexto, com 23 pontos.