Com Pedrinho de volta, Goiás encara o Remo de olho em manter a liderança isolada - Catalão News



Início » Com Pedrinho de volta, Goiás encara o Remo de olho em manter a liderança isolada

Com Pedrinho de volta, Goiás encara o Remo de olho em manter a liderança isolada

de catalaonews


Série B

Esmeraldino já garantiu a melhor campanha do turno, mas quer somar pontos e afastar concorrentes diretos; veja onde assistir e muito mais

Goiás recebe Remo na Serrinha em fechamento do primeiro turno

Foto: Reprodução rede social /Samara Miranda/Remo

Fechando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Remo nesta terça-feira (29/7), às 21h35, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 19ª rodada da competição. O confronto tem peso direto na parte de cima da tabela: o Esmeraldino pode ampliar a vantagem na liderança, enquanto o time paraense mira uma vaga no G-4.

Com 36 pontos conquistados em 18 jogos, o Goiás já garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno e não pode ser alcançado nesta rodada. A equipe comandada por Vagner Mancini, no entanto, chega de derrota para o Novorizontino por 1 a 0, fora de casa, e tenta retomar o caminho das vitórias diante da torcida.

Para o confronto, o técnico não poderá contar com o zagueiro Messias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral Pedrinho volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Do outro lado, o Remo ocupa a 5ª colocação com 29 pontos, apenas um a menos que a Chapecoense, que fecha o G-4. Invicto há cinco jogos, com duas vitórias e três empates, o Leão Azul vem de virada sobre o Avaí por 2 a 1 e busca manter o bom momento para entrar na zona de classificação.

O técnico Antônio Oliveira terá força máxima para a partida e conta com o retorno do atacante Felipe Vizeu, recuperado de lesão e novamente disponível no elenco.

Goiás x Remo

Data: 29 de julho de 2025

Horário: 21h35

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Transmissão: RedeTV, Espn e Disney +

Goiás: Tadeu; Diego Caito, Luiz Felipe, Titi e Willean Lepo; Gonzalo Freitas, Juninho e Wellington Rato; Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho

Técnico: Vagner Mancini

Remo: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga (Reynaldo), Kayky Almeida e Sávio (Alan Rodríguez); Caio Vinícius, Cantillo, Jaderson; Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó

Técnico: António Oliveira



Leia Mais

Você pode gostar