"Agora é entender o campeonato e buscar fora de casa o que deixamos escapar em casa", diz o goleiro Tadeu, do Goiás - Catalão News



Início » “Agora é entender o campeonato e buscar fora de casa o que deixamos escapar em casa”, diz o goleiro Tadeu, do Goiás

“Agora é entender o campeonato e buscar fora de casa o que deixamos escapar em casa”, diz o goleiro Tadeu, do Goiás

de catalaonews


VERDÃO

O Goiás entra em campo no próximo sábado (4/10) diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira

Goleiro Tadeu em treino pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás

O Goiás ficou no empate com o Atlético Goianiense e perdeu a chance de retornar à liderança da Série B. Porém, para o goleiro Tadeu, o foco agora é recuperar os pontos desperdiçados em casa. Para isso, o time entra em campo já no próximo sábado (4/10), fora de casa, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

“A gente queria uma grande vitória para retomar a liderança e dar uma arrancada. Agora é entender o campeonato e buscar fora de casa o que deixamos escapar em casa. Não podemos abrir mão. Com todo respeito ao Volta Redonda, mas nós temos que olhar para os nossos objetivos e vencer no sábado. Ele é fundamental, porque deixamos escapar dois pontos”, falou o goleiro do Goiás.

Atualmente, o Goiás ocupa a segunda colocação da Série B, com 50 pontos — a mesma pontuação do líder Coritiba. Porém, o clube agora já vê os rivais fora do G4 mais próximos. A diferença para o quinto colocado, o Novorizontino, é de 3 pontos. Apesar disso, Tadeu disse que o time precisa focar apenas em si e no objetivo final, que é o acesso.

“Não dá para ficar olhando para os outros. A gente tem que fazer uma análise nossa, uma cobrança nossa mesmo, e entender que poderíamos estar numa situação melhor. Mas o campeonato se equilibrou. São várias equipes brigando pela primeira posição. Isso não é desculpa — que fique bem claro — e a gente tem que entender esse processo também, dessas equipes que se equilibraram junto com a gente. Mas não podemos vacilar mais daqui para frente”, ressaltou.

No clássico contra o Atlético Goianiense, o torcedor do Goiás lotou mais uma vez a Serrinha, mas saiu decepcionado e, de quebra, vaiou a equipe. Tadeu acredita que é algo natural, principalmente por a equipe não ter vencido, mas afirmou que o torcedor seguirá ao lado do time nessa busca pelo acesso.

“Eles queriam a vitória. E nós tentamos. Infelizmente, hoje não conseguimos colocar em prática tudo aquilo que a gente trabalhou e tudo aquilo que a gente queria. Talvez eles tenham ficado com uma impressão ruim da nossa equipe, mas não por falta de vontade. Não conseguimos fazer aquilo que deveríamos ter feito: ganhar o jogo. Agora é assimilar. Mas eles vão continuar nos apoiando, eu tenho certeza. Porque no sábado a gente vai fazer de tudo para trazer uma vitória. E depois, na terça-feira, a Serrinha vai estar lotada de novo”, completou o arqueiro do Goiás.



Leia Mais

Você pode gostar