VERDÃO
Com 11 pontos, o Goiás ocupa a terceira colocação do Campeonato Goiano e está a um da liderança do estadual
Luiz Felipe em partida pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
Único clube invicto no Campeonato Goiano, o Goiás soma três vitórias e dois empates na competição. Com 11 pontos, o esmeraldino ocupa atualmente a terceira colocação, apenas um ponto atrás do líder Vila Nova. Restando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe está muito próxima da classificação para o mata-mata, mas, segundo o zagueiro Luiz Felipe, o objetivo é encerrar essa etapa na primeira posição.
Leia também: Goiás segue como único time invicto do Campeonato Goiano
“Nos preocupamos mais com o nosso desempenho. É claro que queremos estar no topo da tabela, mas não podemos nos desesperar ou achar que está tudo errado. Estamos fazendo um grande trabalho e enfrentamos uma equipe que vinha em uma boa sequência. Acho que estamos no caminho certo e precisamos seguir trabalhando e nos dedicando para buscar a primeira colocação”, afirmou o defensor.
Apesar do bom momento do alviverde, Luiz Felipe reforçou a importância de manter os pés no chão e destacou que o grupo ainda não conquistou nada na temporada. “Precisamos dar continuidade ao trabalho e manter a humildade. Enfrentamos uma equipe forte e fizemos um grande jogo, mas ainda não ganhamos nada. Temos de trabalhar muito para conquistar nossos objetivos”, completou.
Na reta final da primeira fase, o Goiás terá pela frente dois confrontos diretos que podem colocar a equipe na liderança do estadual. Na próxima quinta-feira (29/01), o esmeraldino recebe a Abecat, atual vice-líder, na Serrinha. Em seguida, no dia 1º de fevereiro, enfrenta o Vila Nova, líder da competição, também em casa. O encerramento da fase inicial será no dia 8, contra o Inhumas, no Estádio Zico Brandão.

