VERDÃO
Com 55 pontos, o Goiás está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro Série B, um a menos que o quarto colocado
Jogadores do Goiás durante treinamento. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
O Goiás entra em campo nesta sexta-feira (7/11) para se manter vivo na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. O esmeraldino, que vive um momento de instabilidade na segundona, terá pela frente o Cuiabá, que já não tem muitas pretensões na competição. As equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.
Para este jogo, o técnico Fábio Carille não contará com o zagueiro Luiz Felipe, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Messias também deve deixar a equipe, mas por opção técnica. Dessa forma, caso mantenha a formação com três zagueiros, Anthony e Titi devem ser titulares do Goiás contra o Cuiabá.
Além das mudanças na defesa, outras posições também podem sofrer alterações. Na lateral esquerda, Lucas Lovat deve retornar ao time titular; assim, Willean Lepo seguirá para a lateral direita. Já Brayann, que atuou improvisado na lateral diante do Athletico-PR, briga pela titularidade com Welliton Matheus.
Para o confronto entre Goiás e Cuiabá, o esmeraldino deve ir a campo com a seguinte formação:
Tadeu; Lucas Ribeiro, Titi, Anthony; Willean Lepo, Juninho, Rafael Gava, Lucas Lovat; Brayann (Welliton Matheus), Jajá e Anselmo Ramon.
Na partida, apenas a vitória interessa ao Goiás. Isso porque o esmeraldino deixou o G-4 na última rodada e caiu para a sétima colocação, com 55 pontos. O clube está um ponto atrás do Athletico-PR, quarto colocado, mas tem Novorizontino e Criciúma à sua frente. Para voltar ao grupo de acesso, o time precisa torcer por um tropeço dos rivais. Já o Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 50 pontos.


