VERDÃO
                        
                        
Com a derrota para o Athletico-PR, o Goiás caiu para a sexta colocação da Série B, com 55 pontos
                            Juninho, volante do Goiás . Foto: Heber Gomes – Mais Goiás
Com a Serrinha lotada, o Goiás decepcionou seu torcedor e acabou derrotado pelo Athletico-PR. Com o revés em casa e contra um rival direto, o Alviverde acabou deixando o G4 do Campeonato Brasileiro Série B e se complicou na briga pelo acesso. Apesar das dificuldades, o volante Juninho destacou que segue confiante, principalmente por a equipe ter confrontos diretos pela frente.
“Ficou difícil, mas eu, como um dos líderes do grupo, eu falo para vocês que eu ainda acredito. Sei da dificuldade, mas, quando tiver chance, eu vou acreditar. É difícil vir aqui, falar, jogar conversa fora para o torcedor. Ele não é bobo, não adianta. Eu sei que toda fala minha aqui não vai adiantar de nada para ele. Eu sei. É um sentimento que ele deve estar sentindo também. Eu acredito ainda. É difícil, uma derrota dura. Vou embora com um sentimento ruim por dentro, mas vamos lá. A gente tem que seguir”, falou o volante.
Juninho também destacou que não existem problemas internos dentro do Goiás e que simplesmente o grupo não está conseguindo responder dentro de campo. “A gente poderia vir aqui e querer transferir para outras situações e achar que dentro de campo está tudo certo — e não está tudo certo entre nós dentro de campo. A gente tem que assumir responsabilidade. A gente está nessa situação porque a gente nos permitiu estar. Não tem problema de grupo… eu estou colocando a minha cara para falar que não tem problema de grupo, não tem problema com treinador, não tem com diretoria, não tem nada”, afirmou o jogador, que também citou sobre a premiação do elenco para conseguir o acesso.
“A gente reuniu e abriu mão do bicho para pegar só a premiação se a gente conseguisse o acesso e ponto. Para não ter aquele negócio de pagou e não subiu. Então esquece, é um grupo de homens. A gente reuniu e falamos: vamos fechar aqui a nossa premiação por acesso. Ponto. Então não tem esse negócio de bicho. A gente trabalha, a gente se dedica, por mais que não esteja tendo resultado dentro de campo. Não é porque o grupo é rachado, não é por causa de premiação, não é porque fulano é bonito, não é porque fulano é feio. É porque a gente dentro de campo não está correspondendo”, destacou o atleta esmeraldino.
Com a derrota, o Goiás caiu para a sexta colocação do Brasileiro Série B, com 55 pontos. Agora, o time terá pela frente Novorizontino, Cuiabá e, por último, o Remo. “A matemática é ganhar os três jogos. Se a gente não ganhar os três jogos, a gente está fora”, finalizou.


