Fábio Carille celebra vitória e retorno ao G4 do Goiás ‘Dependemos só de nós’ - Catalão News



Início » Fábio Carille celebra vitória e retorno ao G4 do Goiás ‘Dependemos só de nós’

Fábio Carille celebra vitória e retorno ao G4 do Goiás ‘Dependemos só de nós’

de catalaonews


VERDÃO

Com 55 pontos, o Goiás assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro Série B e não deixa o G4 nessa rodada

Fábio Carille em jogo do Goiás . Foto: Comunicação – Goiás

Após seis partidas, o Goiás enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B e, de quebra, também retornou ao G4 da competição. Na vitória sobre o Criciúma, o esmeraldino quebrou o tabu de nunca ter vencido o rival fora de casa e ainda impediu que um concorrente direto somasse pontos, fatos valorizados pelo treinador Fábio Carille, que ressaltou que o alviverde depende apenas de si para conquistar o acesso.

“Foi uma vitória muito importante, tabu quebrado, mas o mais importante neste momento é a gente estar ali dependendo só de nós. Voltamos para o G4 e agora é trabalhar muito para que a gente não saia mais até o final”, afirmou o comandante do Goiás.

Diante do Criciúma, o Goiás entrou em campo com uma formação cheia de mudanças, inclusive utilizando Gonzalo Freitas como um terceiro zagueiro nos momentos defensivos. Fábio Carille comentou sobre as alterações e afirmou que o time ainda vai evoluir nos próximos jogos.

“Toda mudança traz muito receio. Optamos, para o jogo de hoje, por um sistema com três zagueiros, que não é a minha preferência, mas eu não tenho nada contra. Nesse momento é o que acredito ser o melhor para o Goiás. É um sistema novo, que o time jogou muito pouco neste ano. Mas a entrega e a organização sem bola foram muito importantes, e agora a gente quer manter essa concentração, essa organização defensiva e crescer quando tiver a bola no pé”, explicou o treinador.

Carille também valorizou o grupo e destacou que vem focando pouco na parte mental, já que conta com atletas experientes e acostumados a vencer. “São jogadores experientes, jogadores acostumados a vencer, jogadores com acesso na Série B. Então, eles estão conscientes de que podem ser mais, e é o meu trabalho fazer com que rendam muito mais e busquem o nosso objetivo”, finalizou.



Leia Mais

Você pode gostar