VERDÃO
O Goiás está na segunda colocação do Brasileiro Série B, com 51 pontos e o próximo jogo será terça-feira (7/10), contra o CRB
Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
O Goiás segue em um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro Série B. Neste último sábado (4/10), o Esmeraldino ficou no empate com o Volta Redonda, fora de casa, e perdeu a chance de colar no líder Coritiba. Apesar da fase da equipe, que, nos últimos cinco jogos, venceu apenas uma vez e teve outros quatro empates, o diretor de futebol, Lucas Andrino, segue confiante no grupo e no acesso.
“O Goiás é um clube honrador de todos os seus compromissos. Com o orçamento que nós tínhamos, montamos uma grande equipe, um grande grupo. Eu não mudo nada da minha opinião sobre isso. Acho que o nosso grupo está muito preparado e muito pronto para o acesso do Campeonato Brasileiro. O título vai ser uma consequência depois de ter conquistado o acesso. Então, continuo convicto de que o nosso grupo é um grupo muito preparado e muito pronto para buscar o nosso principal objetivo”, afirmou o dirigente alviverde.
Apesar da sequência de três jogos sem vencer, o Goiás segue na briga pelo acesso e também pela liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Com 51 pontos, o Alviverde está na segunda colocação, com dois pontos a menos que o líder Coritiba. Além disso, está a quatro pontos da Chapecoense, primeira equipe fora do G4.
O Esmeraldino agora volta a campo já na próxima terça-feira (7/10). O Goiás terá pela frente a equipe do CRB, que está tentando se aproximar dos líderes. O duelo está marcado para as 21h30, no Estádio da Serrinha.


