Apresentado, Moraes diz que oportunidade no Goiás é um "presente" após dois anos de suspensão - Catalão News



Início » Apresentado, Moraes diz que oportunidade no Goiás é um “presente” após dois anos de suspensão

Apresentado, Moraes diz que oportunidade no Goiás é um “presente” após dois anos de suspensão

de catalaonews


ESMERALDINO

O lateral-esquerdo, que ficou afastado do futebol por conta de envolvimento em manipulação de jogos, estava atuando na Aparecidense desde o fim da pena

Lucas Andrino e Moraes

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Está aberta a última janela de transferências do futebol brasileiro em 2025. Os clubes terão um prazo que vai desta quinta-feira (10/07) até o dia 2 de setembro para regularizar seus reforços para a sequência da temporada. Dentre os diversos nomes que agitaram o mercado está o do lateral-esquerdo Moraes, que estava na Aparecidense e que reforçará o Goiás na sequência do ano.

Na manhã desta quinta-feira (10/07), o defensor, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi oficialmente apresentado pelo Esmeraldino. Em suas primeiras palavras, Moraes, que ficou dois anos afastado do futebol por conta de envolvimento em manipulação de jogos, afirmou que encara o desafio no time alviverde como um “presente” de Deus.

“Eu encaro esse desafio como um “presente” de Deus na minha vida. Todos sabem e já até um pouco cansativo eu falar que fiquei dois anos parado. Então, sou muito grato por ter essa oportunidade em um clube grande, como é o Goiás. Vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Vou dar o meu melhor para agradar o pessoal, agradar a torcida e conquistar nossos objetivos”, disse Moraes.

Quanto ao tempo em que ficou proibido de atuar, Moraes cita que chegou a pensar que não fosse mais voltar ao futebol profissional. No entanto, o lateral-esquerdo conta que sua família foi o seu principal suporte durante o afastamento. Além disso, ele agradeceu ao Camaleão por ter confiado nele no momento em que a pena acabou.

“Foram bem complicados esses dois anos (sem jogar). Eu cometi um erro. Mas, desde o momento em que errei, assumi e paguei por isso. Paguei até multa pro STJD. Foi bem complicado. Mas minha família foi o meu suporte. Em alguns momentos, pensei que não fosse mais conseguir voltar a jogar. Mas o pessoal da Aparecidense abriu as portas para mim. Não posso esquecer deles. Sou muito grato. Agora, estando no Goiás, sei da grandeza do clube e vou dar o meu melhor para poder aproveitar essa oportunidade que estou tendo em minha carreira”, comentou Moraes.

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados, o Esmeraldino volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (12/07). Às 20h30, o time comandado pelo técnico Vágner Mancini enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba. Além de Moraes, o Goiás poderá contar com Wellington Rato, que também foi regularizado e está à disposição da comissão técnica.



Leia Mais

Você pode gostar